Troca e Devoluções

Nossa empresa possui um rigoroso controle de qualidade. Todos os produtos são testados antes do envio ao cliente. Possuímos técnicos especializados que fazem um teste de funcionamento completo e verificam o estado geral dos equipamentos. Além disso, com a garantia de 1 ano para uso residencial e de 3 meses para uso comercial / corporativo, a Massagear coloca a disposição seus técnicos para eventuais problemas, sem custos ao cliente para atender a garantia.


Em casos de defeito do produto, a Massagear disponibilizará sem custos ao cliente uma equipe técnica para avaliar a situação e realizar manutenção necessária. Em caso de inviabilidade de manutenção e necessidade de troca, a EMPRESA arcará com os custos de envio de um produto novo e também da retirada do produto com problema em questão.

A Troca e devolução do produto pode ser solicitada pelo cliente em casos de defeito ou arrependimento, ficando a cargo da Massagear / Diamond Chair a avaliar cada um dos casos e propor uma solução que agrade ambas as partes.

Em caso de devolução por arrependimento, a Massagear solicitará à transportadora contratada a retirada do produto. O Usuário terá o prazo legal de 7 (sete) dias desde a data de entrega para solicitar o cancelamento da compra. A devolução do dinheiro será realizada em até 7 dias úteis após a chegada do equipamento em nosso centro de distribuição.

A devolução de equipamentos somente serão aceitos completos (todos os acessórios e proteções de embalagem como isopores , madeiras, plásticos e lacres) e devidamente embalados da forma que chegaram ao cliente. Caso contrário a transportadora poderá não fazer a coleta e não terá o direito à devolução de seu valor.


Ou pelos telefones:
(19) 3562-8520
(11) 95414-4895 - Telefone ou Whatsapp